Anunciado no último domingo (7), o atacante Madson teve a infelicidade de se machucar logo no seu primeiro treino como atleta do Santa Cruz, na última segunda-feira (8). O jogador participava do jogo-treino contra a equipe do Sub-20, quando sofreu uma pancada na coxa e ficou sentindo dores.
- Apresentado no Santa Cruz, Quiñonez destaca sua polivalência como qualidade
- Executivo de futebol do Santa Cruz comenta contratações de Marcos Vinícius e Elicarlos
- Elogiados pela direção, Quiñonez e Madson chegam ao Santa Cruz para minimizar carência ofensiva
- Caetano afirma estar mais maduro e pronto para ajudar o Santa Cruz
De acordo com o Santa, Madson teve um estiramento. O exame de imagem detectou um pequeno edema de lesão grau 1 na coxa direita e o jogador já iniciou tratamento no Departamento Médico. Ele deve ficar sete dias afastado para tratar desta lesão.
Leonan segue no DM
Além de Madson, o lateral esquerdo Leonan reencontrou o Departamento Médico que tinha deixado há pouco, depois de voltar a sentir dores na coxa. Leonan sofreu uma contusão muscular na coxa, no início da temporada, e desfalcou o Santa Cruz nos dois primeiros jogos da Copa do Nordeste e nos dois primeiros jogos do Campeonato Pernambucano. Durante a semana passada, o jogador se preparava para ficar à disposição do técnico João Brigatti, mas precisou retomar o tratamento no DM.