O goleiro Mailson tem um companheiro especial durante a paralisação no futebol por causa do coronavírus: o irmão Denival. Ele também é arqueiro do Sport e defende a equipe sub-20. Os dois moram juntos e estão aproveitando o período de isolamento social para treinar em casa. A direção rubro-negra paralisou as atividades em quase todos os departamentos do clube desde a última terça-feira.
"Estou seguindo as recomendações do clube de ficar em casa, isolado. Além disso, fazendo os exercícios junto com meu irmão (Denival) todos os dias. Afasto um sofá, a mesa... tudo para não precisar sair de casa e ter contato com ninguém", comentou o reserva de Luan Polli.
LEIA MAIS
> Sport incentiva torcedores a separarem peças de roupas para doação após crise do coronavírus
> Devido ao coronavírus, Sport monta força-tarefa para mandar jogadores da base para casa
> Goleiro do Sport, Luan Polli compartilha treino em casa durante paralisação devido ao coronavírus
No atual momento, sem poder sair de casa devido ao novo coronavírus, Mailson frisou que é um dos grandes benefícios é o maior tempo ao lado dos familiares. Segundo o goleiro, as distrações variam em filmes e jogos eletrônicos.
"Também estou aproveitando para curtir a família, já que a vida de jogador de futebol não permite muito. Aproveito para assistir alguns filmes, jogar alguns jogos. Claro, lavado as mãos sempre no intervalo, pois é importante para ninguém pegar e ficar seguro", afirmou.
Apesar da paralisação no futebol, o Sport tenta encaminhar a chegada de novos reforços. Na quarta-feira, o site da ESPN divulgou e a reportagem do Jornal do Commercio e Blog do Torcedor confirmou que o Leão tem um pré-contrato assinado com o atacante Ronaldo, do Santo André. O clube pernambucano também aguarda a liberação do lateral-direito Patric, que já acertou tudo com o Leão, por parte do Atlético-MG.