O Sport liberou os jogadores para férias inicialmente de 20 dias no começo deste mês de abril, mas não procurou os jogadores para negociar uma redução salarial. A informação foi confirmada pelo goleiro Luan Polli em entrevista ao Jornal do Commercio e Blog do Torcedor. O arqueiro rubro-negro se mostrou confiante em um acordo com a cúpula de futebol do Leão.
"Ainda não teve nenhum contato com a gente. Acreditamos que logo deve ser resolvido e encontrado uma solução boa para ambas as partes", afirmou.
LEIA MAIS
> Sport lança competição "Liga do Leão" de futebol virtual
> Sport passa dicas de alimentação para torcida durante pandemia do coronavírus
> Sport aguarda reunião da CNC e não define redução salarial dos jogadores
> Náutico, Santa Cruz e Sport têm queda acentuada no número de sócios após março
> Daniel Paulista revela contato semanal com atletas do Sport durante paralisação
> Jogadores do Sport se despedem do atacante Luan após anúncio de saída
> "Finalizou o contrato", explica executivo de futebol do Sport sobre saída do atacante Luan
> Memória: relembre, na voz de Adilson Couto, a goleada do Sport por 4x1 contra o Brasiliense
Luan Polli enxergou de forma positiva as férias em abril. Na visão do goleiro, a medida precisou ser tomada porque a tendência é que o calendário seja esticado até dezembro para compensar a paralisação no futebol por causa da pandemia do no coronavírus.
"A questão das férias foi a ideia mais sensata a ser tomada. Não tinha outra saída, outra solução no momento que a gente está vivendo. Até porque acredito que o calendário vai ser estendido para dezembro, que é o mês que a gente tem férias normalmente"
Questionado sobre um possível atraso salarial devido ao coronavírus, o goleiro do Sport ressaltou o empenho do presidente Milton Bivar em manter os vencimentos em dia desde o ano passado. "Acho que o presidente (Milton Bivar) vai conseguir honrar os compromissos igual fez durante todo o primeiro ano de gestão dele", contou.