O goleiro Luan Polli não escondeu que está sentindo falta de entrar em campo vestindo a camisa do Sport. Ele explicou que gosta tanto da "adrenalina" gerada nos jogos que fica relembrando as últimas partidas com fotos e vídeos. O último jogo do Leão acontece no dia 15 de março contra o Ceará pela Copa do Nordeste.
"É uma ansiedade muito grande. Fico vendo os meus jogos e fotos com a Ilha (do Retiro) lotado e bate uma adrenalina muito grande. Tem toda uma emoção", afirmou o arqueiro rubro-negro, em entrevista exclusiva ao Jornal do Commercio e Blog do Torcedor.
LEIA MAIS
> Luan Polli revela acompanhamento psicológico do Sport com jogadores
> Zagueiro do Sport ansioso para jogar pela equipe
> Técnico do Sport: ''Existem esboços de possibilidades sobre o retorno''
> Mesmo com paralisação devido ao coronavírus, Sport pensa na Série A do Campeonato Brasileiro
> Depois de seis temporadas, lateral Patric acerta retorno para o Sport
Segundo Luan Polli, os jogadores estão "apreensivos" com a paralisação no futebol. Além disso, contou que eles trocam mensagens diariamente sobre diversos assuntos. Entre eles, o principal, preservar o condicionamento físico.
"Estamos sempre conversando, falando dos treinos e dizendo algumas besteiras no nosso grupo de Whatzapp. Realmente é um período incomum. Estamos um pouco apreensivos, mas também tomando os cuidados necessários para que não afete a gente", disse o goleiro
"Nosso otimismo é grande para que tudo isso passe. E, claro, possamos voltar aos estádios para alegrar o torcedor", acrescentou.
Sem previsão de volta dos jogos, o presidente Milton Bivar já admitiu que o Leão deve passar por grande turbulência financeira a partir deste mês. Porém, o mandatário rubro-negro mostrou confiança em honrar os compromissos. Hoje, o time vermelho e preto está em dia com jogadores e funcionários em 2020.