Apesar das dificuldades previstas para terminar esta temporada, o goleiro Mailson afirmou que o Sport precisa continuar com grandes objetivos. Em entrevista exclusiva ao Jornal do Commercio e Blog do Torcedor, ele não escondeu a vontade de voltar a ser titular do Leão. Posto que era dono até a reta final da Série B do Campeonato Brasileiro quando sofreu uma grave lesão no joelho.
"Penso em coisas grandes. O Sport é um clube gigante e não pode pensar pequeno. Quero batalhar para ser titular e trazer grandes resultados para a equipe", disse o jovem arqueiro rubro-negro.
LEIA MAIS
> Patric na expectativa pela nova história no Sport
> FPF reúne médicos dos clubes para debater retorno do futebol no estado
> Náutico, Santa Cruz e Sport tentam sobreviver à paralisação do futebol e das finanças
Mailson ainda comentou que tem procurado tomar todos os cuidados possíveis para reduzir os danos no condicionamento físico com a paralisação no futebol por causa da pandemia do novo coronavírus. "Tenho treinado todos os dias com meu personal Wagner Reis. O contato com a comissão técnica tem sido frequente e eles orientam a gente nas questões dos exercícios", contou.
Questionado sobre o retorno dos treinos e jogos, o goleiro prata da casa do Sport se mostrou confiante nas decisões dos dirigentes de futebol e autoridades públicas de saúde. "Como todo jogador, eu quero jogar. Mas sobre o retorno das competições, não somos nós jogadores que decidimos. A gente só pode focar em voltar no melhor nível", declarou.