O volante Marcou comemorou o fato de ter voltado a disputar uma partida completa pelo Sport. Com Ronaldo Henrique machucado, ele voltou a figurar o time titular do Sport no último jogo diante do Fluminense. Antes, com o treinador Jair Ventura, já vinha sendo acionado durante a partida. No total, em 2020, disputou seis jogos com a camisa rubro-negra. E deve jogar mais durante a Série A do Campeonato Brasileiro.
"Ainda não tinha jogado 90 minutos pelo Sport neste ano. Antes da paralisação, joguei 15 minutos só no Pernambucano, não lembro qual foi a partida. Agora tenho conseguido uma sequência, tenho participado dos jogos. Estou muito feliz. Assim como outros atletas do elenco, resgatei a minha confiança. Irei continuar trabalhando em buscando os nossos objetivos do ano. Jogando ou não", comentou.
LEIA MAIS
> “Vamos fazer uma reavaliação”, diz Jair Ventura sobre estreia de Thiago Neves no Sport
> “É falta de ética”, diz Milton Bivar sobre possível negociação de Barcia com o Goiás
Provavelmente, Marcão será mantido no time titular contra o Corinthians nesta quarta-feira. Na mesma partida, o meia Thiago Neves deve realizar a estreia. Questionado sobre a entrada do reforço na equipe principal, o volante rasgou elogios ao mais novo companheiro.
"É uma honra trabalhar com esse cara que é conhecido no cenário nacional e mundial. Tenho certeza que ele vai agregar ao nosso grupo, como titular ou não. Com a qualidade e experiência, vai nos ajudar em pontos cruciais. Tenho certeza que vai mudar muita coisa", afirmou Marcão.