Goleiro do Sport, Luan Polli não esconde a satisfação pelo bom momento que vive com a camisa rubro-negra. Apesar disso, ele mantém o equilíbrio, já que sabe que o Brasileirão ainda está no começo. Ele tem sido um destaques da ascensão do Leão sob o comando de Jair Ventura na Série A do Campeonato Brasileiro. Antes, com o ex-treinador Daniel Paulista, estava na reserva de Mailson.
"É um momento especial da minha vida. Trabalhei muito para isso. É um sonho jogar uma Série A do Campeonato Brasileiro e ainda mais com a importância que tenho no elenco. Agora é seguir firme e forte, com os pés no chão, pois tem muito pela frente", afirmou Luan Polli.
LEIA MAIS
> Sport duela com atual campeão brasileiro Flamengo no Maracanã
> Flamengo com desfalques importantes para o duelo contra o Sport
> “Sou totalmente adaptado ao meu elenco”, afirma técnico do Sport
> Sport anuncia volta do atacante Mikael, que estava emprestado ao Confiança
> Confira os bastidores da vitória do Sport em cima do Bahia
"Cada vez que coloco essa camisa me motivo em pensar na quantidade de torcedores do Sport que ficam em casa gritando 'cazá, cazá' na hora do jogo. Isso é uma motivação a mais para buscar um resultado positivo e seguir ajudando o Sport", completou o arqueiro rubro-negro.
Depois de ser destaque na vitória do Sport em cima do Bahia, Luan Polli entrou para a seleção do momento do tradicional prêmio Bola de Prata. Isso porque foi eleito o melhor goleiro das duas últimas rodadas do Brasileirão. Já são sete partidas defendendo o Leão na Série A deste ano.