Depois da quarta derrota seguida do Sport, o técnico Jair Ventura reiterou a confiança no elenco rubro-negro na disputa da Série A do Campeonato Brasileiro. Ele frisou que era estava ciente da situação da equipe antes de aceitar comandar o Leão. Além disso, destacou que acredita no potencial do time para buscar a permanência na elite do futebol brasileiro.
"Olha, sabemos da importância no campeonato de ter um elenco homogêneo. Mas, eu sabia como era o nosso elenco antes chegar. E, continuo acreditando nele e vamos até o final. Perdemos jogadores, fizemos reposições, mas não quer dizer que essas peças que chegaram vão ser titulares de imediato ou jogar tantos minutos", afirmou.
LEIA MAIS
> Jair Ventura admite desgaste físico do Sport após sequência de jogos no Brasileirão
> Sport joga mal, perde para Bragantino e soma quarta derrota seguida no Brasileirão
> Confira lance a lance da derrota do Sport diante do Bragantino em São Paulo
"Alguns casos específicos ainda tem a necessidade de recuperação. Continuamos avaliando os jogos, treinos, e aqueles que apresentam melhor desempenho, na visão minha e da comissão técnica, colocamos em campo", completou o comandante leonino, que no comando do time pernambucano na Primeira Divisão tem 12 jogos, cinco vitórias, um empate e seis derrotas.
Jair Ventura, agora, terá quase uma semana completa para preparar o Sport de olho no próximo confronto do Brasileirão. Sábado, o Leão enfrenta o Atlético-MG, em Belo Horizonte. Para essa partida, o zagueiro Maidana e o volante Marcão estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo. O meia Bruninho também desfalca o time rubro-negro, pois está emprestado e pertence ao clube mineiro, assim como Maidana.