Após cumprir suspensão contra o Vasco, o goleiro Luan Polli comemorou o retorno ao Sport em uma partida na Ilha. Ele também ressaltou o fato do Leão precisar da vitória diante do Atlético-GO, nesta segunda-feira, no fechamento da 22ª rodada da Série A. Apenas um ponto separa as duas equipes. Enquanto o clube pernambucano ocupa a 14ª colocação com 25 pontos, o time de Goiás está na 17ª posição e abre a zona de rebaixamento.
LEIA MAIS
> Sport precisa vencer Atlético-GO para aumentar de novo distância em relação ao Z-4 da Série A
> Apesar da turbulência eleitoral, capitão do Sport garante elenco focado no objetivo em campo
> Peças ficam mais claras no “xadrez político” do Sport
"Nada melhor que voltar a jogar e em casa, na Ilha do Retiro. Infelizmente, ainda longe da torcida, mas na nossa casa. Atmosfera e campo que estamos acostumados", afirmou Polli.
"Nosso adversário vem de um jogo muito bom contra o Flamengo, um time qualificado. Temos que fazer o que não conseguimos contra o Vasco", completou.
Para se recuperar do tropeço contra o Vasco, o goleiro do Sport já sabe o que o precisa ser feito. "Estudar bastante, anular as principais jogadas e fazer o que sabemos de melhor. Precisamos vencer, nos distanciarmos da degola e seguir nesse ritmo", explicou.