A situação do Sport na Série A do Campeonato Brasileiro não está nada fácil. Em queda livre, o Leão corre o risco de entrar na zona de rebaixamento após o fim 23ª rodada nesta segunda-feira, se o Vasco vencer o Ceará em São Januário. Ciente do momento difícil, o atacante Marquinhos frisou que não adiantar lamentar a 12ª derrota na competição.
LEIA MAIS
> Sport perde do Santos na Vila Belmiro e vê zona de degola cada vez mais perto
> Veja o tempo real de Santos x Sport
"Não adianta ficar dando justificativa. Baixamos muito as linhas. Tem que aprender e servir de lição esse jogo. Podemos bater de frente com qualquer outro. Agora é voltar com o professor Jair (Ventura) e tentar reverter a situação", afirmou Marquinhos.
"O primeiro tempo, tirando os dois gols do Santos, foi perfeito. Esse é o caminho que devemos seguir e tirar de exemplo", completou o atacante do Sport.
Contra o Santos, Marquinhos levou o terceiro cartão amarelo e não enfrenta o São Paulo no próximo domingo (6). Quem também está suspenso pelo mesmo motivo é o zagueiro Adryelson. Por outro lado, o lateral-esquerdo Sander, que levou o terceiro amarelo na derrota diante do Atlético-GO, fica à disposição novamente.