Treinador

Demitido do Sport, Jair Ventura fala em missão cumprida e agradece por tatuagem com seu rosto

Jair não resistiu à queda na Copa do Nordeste; confira o que disse o treinador

Cadastrado por

Cássio Oliveira

Publicado em 05/04/2021 às 10:15 | Atualizado em 05/04/2021 às 12:28
Jair Ventura não é mais técnico do Sport - BRENDA ALCÂNTARA/JC IMAGEM

Demitido do comando técnico do Sport, nesta segunda-feira (5), Jair Ventura agradeceu à torcida, aos atletas e aos dirigentes em publicação nas redes sociais. "Quero agradecer pelo empenho dos atletas, a vontade de colaboração de todos os funcionários do Clube e também aos dirigentes, aqui fiz muitos amigos. Desejo que o Sport faça uma temporada muito positiva e que o Leão da Ilha possa viver grandes momentos ao longo do ano", escreveu o treinador.

>> Jair Ventura é demitido e deixa comando técnico do Sport

>> Torcedor tatua Jair Ventura após Sport garantir permanência na Série A do Brasileiro

Em sua mensagem de despedida, Jair fez questão de agradecer ao torcedor que tatuou seu rosto. "Vivi e vi muitos gestos de extremo carinho comigo e minha equipe: tatuagem com meu rosto, as manifestações pelas redes sociais e muitos, mas muitos gestos de enorme cumplicidade com nosso trabalho", destacou.

Jair tem culpa, claro! Mas parcela da direção é alta pelo vexame do Sport na temporada

Vitor Ximenes, morador da Bomba do Hemetério, Zona Norte do Recife, é o torcedor que tatuou o rosto de Ventura como homenagem pela permanência na Série A do Campeonato Brasileiro. Ao todo, são 4 tatuagens em homenagem ao Sport. "A primeira que fiz foi a do escudo. Fiz em 2012, após o rebaixamento para o Náutico", explicou o rubro-negro quando fez a tatuagem.

Memes

Após a eliminação da Copa do Nordeste a, agora com a demissão de Jair Ventura, diversas publicações nas redes sociais ironizam a tatuagem de Vitor.

Confira a nota do treinador:

Quero começar agradecendo pelos pouco mais de sete meses de um convívio muito legal e muito saudável. Quando fui convidado para dirigir o Sport algumas pessoas me falaram que era um desafio muito difícil, a situação era delicada e eu só posso dizer que esse foi um grande período em Recife, valeu todo o trabalho. A situação da pandemia era sim muito complicada, a falta do torcedor na Ilha com certeza foi bem sentida, mas o torcedor do Sport se fez presente de outras formas, deu seu apoio com criatividade e paixão. Vivi e vi muitos gestos de extremo carinho comigo e minha equipe: tatuagem com meu rosto, as manifestações pelas redes sociais e muitos, mas muitos gestos de enorme cumplicidade com nosso trabalho. Valeu torcedor do Sport por cada momento, vou levar todas essas lembranças para sempre. Quero agradecer pelo empenho dos atletas, a vontade de colaboração de todos os funcionários do Clube e também aos dirigentes, aqui fiz muitos amigos. Desejo que o Sport faça uma temporada muito positiva e que o Leão da Ilha possa viver grandes momentos ao longo do ano. Obrigado pela dedicação de todos, permanecer na primeira divisão do Campeonato Brasileiro era muito importante para as pretensões do Sport e a missão foi cumprida. Obrigado.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Jair Ventura (@jairventura_oficial)

 

Tags

Autor

Veja também

Webstories

últimas

VER MAIS