Nei Pandolfo foi apresentado oficialmente, nesta terça-feira, como novo executivo e gerente de futebol do Sport. No retorno ao Leão, ele falou sobre a busca pelo novo técnico em quase todas as respostas na primeira entrevista coletiva. Segundo o diretor remunerado, o clube rubro-negro trabalha com dois perfis de treinador: experiente e jovem. Na visão dele, o importante são os resultados positivos, independente do tempo de carreira.
LEIA MAIS
> Na lista do Sport, Felipão tem duas propostas do exterior
> Saiba os detalhes do contrato do zagueiro Sabino com o Sport
> Felipão é um dos nomes da lista do Sport para substituir Jair Ventura
> Sport acerta contratação do executivo Nei Pandolfo
> Renovação do zagueiro Adryelson entra na pauta do Sport
"Estamos trabalhando nomes com experiência e ao mesmo tempo jovens promissores com resultados. O momento é difícil, um ano atípico por causa da nova regra. Estamos trabalhando vários nomes e esses dois perfis. E todos com resultados positivos em campo. É possível encontrar jovens com pouco tempo de carreira, mas experiência e bons resultados em campo", afirmou Nei.
"A maior dificuldade é o fator financeiro. Não é fácil competir com equipes de maior orçamento e nem de tirar de clube já estabilizado. Estamos trabalhando para resolver essa questão o mais rápido possível e com assertividade ter o nossos treinador de qualidade comandando a equipe", completou o executivo rubro-negro, que teve uma reunião com o elenco na tarde desta terça-feira.
De acordo com apuração da reportagem do Jornal do Commercio e Blog do Torcedor, o técnico Luiz Felipe Scolari, o Felipão, é um dos nomes na pauta do Sport. Porém, a negociação envolve altos valores, consequentemente, leva mais tempo, e vai na contramão do Leão que deseja acertar com o novo comandante o quanto antes. O presidente Milton Bivar pretende anunciar o próximo treinador até sexta-feira.