Contratado para reforçar o elenco do Sport ao longo da temporada, o goleiro Jordan, de 25 anos, realizou a sua estreia com a camisa rubro-negra no último sábado (1º) e ajudou o time a sair com a vitória diante do Central, por 1x0, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Pernambucano.
"Muito feliz com a oportunidade de estrear com a camisa do Sport. Foi um jogo difícil, onde conseguimos fazer uma grande partida e sair com os três pontos. Eu só tenho que agradecer a Deus por tudo", disse Jordan.
A equipe leonina atravessa uma ótima fase na temporada. Além de classificado para a final da Copa do Nordeste, contra o Ceará, vai disputar a semifinal do Pernambucano contra o Petrolina, nesta Sexta-Feira da Paixão (7), às 16h30, no estádio da Ilha do Retiro.
"Enxergo tudo isso (bom momento do Sport) como fruto de um grande trabalho que estamos fazendo. A todo momento estamos trabalhando em alta intensidade e dando o nosso melhor para conseguirmos conquistar os objetivos do clube", declarou o goleiro rubro-negro.
O Sport está há 11 jogos sem saber o que é derrota, com 10 vitória e apenas um empate (empate com o Santa Cruz em 0x0, pelo Nordestão).