Morre, no Recife, a segunda mulher vítima da explosão de lancha em Marinha Farinha

Mulher morreu exatamente depois de um mês da primeira vítima do acidente
Thalis Araújo
Publicado em 01/10/2020 às 19:50
Acidente aconteceu no dia 30 de agosto Foto: REPRODUÇÃO


Morreu no Hospital da Restauração, no Derby, área Central do Recife, a segunda vítima da explosão da lancha Si Patron, que aconteceu no dia 30 de agosto, em Marinha Farinha, Litoral Norte de Pernambuco. Segundo a unidade de saúde, Rosângela de Souza Oliveira Melo ficou internada no HR por um mês e veio a óbito às 14h30 desta quinta-feira (1º).

Segundo a assessoria de imprensa do HR, a mulher, que no início estava fazendo curativos na Unidade de Tratamento de Queimados, teve seu quadro clínico agravado e foi levada para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI), onde recebeu os últimos cuidados.

Primeira morte causada pela explosão da lancha

A morte de Rosângela acontece exatamente um mês depois do falecimento de Wilma Maria da Silva, de 30 anos, que foi a primeira vítima do acidente. Wilma, que também morreu no HR, era babá da família que tinha a lancha, e deixou o marido e quatro filhos.

Relembre o caso

A explosão seguida de incêndio ocorrida na lancha Si Patron, que estava localizada na MF Marina Clube, na Praia de Maria Farinha, deixou os cinco ocupantes, sendo dois homens e três mulheres, feridos. Depois do acidente, uma pessoa foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e outras quatro pelo Corpo de Bombeiros. Todas foram encaminhadas para o Hospital da Restauração. Enquanto os dois homens tiveram ferimentos leves, as mulheres ficaram em estado grave.

Os dois homens, de 54 e 56 anos, que estavam na lancha receberam alta do Hospital da Restauração, no Centro do Recife. Respectivamente, um teve leves queimaduras nas pernas, e o outro lesão na boca, necessitando de um atendimento buco-maxilar-facial, e receberam alta na segunda (31 de agosto) e terça-feira (1º de setembro).

TAGS
pernambuco Recife acidente Litoral
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory