Morreu às 7h20 da manhã desse domingo (8) a quinta vítima da chacina que aconteceu no último sábado (7) em Sanharó, Agreste de Pernambuco. Cleverson Oliveira, 21 anos, estava internado no Hospital Regional do Agreste (HRA) e passou por procedimento cirúrgico, mas não resistiu aos ferimentos. Seu corpo é enterrado na manhã desta segunda-feira (9) no Cemitério de Sanharó.
Quando questionado sobre a causa da morte, o HRA respondeu que não tem autorização para divulgá-la. Além de Cleverson, foram internados na unidade outros três feridos. Ana Roberta da Silva Santos, 17, recebeu alta nesta manhã de segunda. Já Jamerson Leite Souza, 23, e Diego Henrique de Oliveira, de idade não informada, ainda estão na enfermaria, mas em estado estável.
A coluna Ronda JC informou que o crime aconteceu durante um evento beneficente para arrecadar donativos para os moradores que foram prejudicados com as chuvas. De acordo com testemunhas, homens armados em um carro invadiram o sítio e já teria chegado atirando nas pessoas. Dois homens morreram no local e dois feridos (incluindo uma mulher) faleceram em um hospital após serem socorridos.
Em nota oficial, a Polícia Civil de Pernambuco informou que "foi instaurado inquérito policial para apurar o caso, identificar os autores e a motivação do crime" e que o "caso está sendo investigado pelos delegados João Carlos e Luciana Almeida."