Um auxiliar de serviços gerais de 21 anos, de Corumbá, no Mato Grosso do Sul, foi preso em flagrante por tráfico de drogas após desembarcar no Aeroporto Internacional do Recife, na Imbiribeira, Zona Sul da capital, com cocaína na bagagem. O caso, divulgado pela Polícia Federal na noite desta quarta-feira (13), ocorreu nessa terça (12).
- Pintor é preso no Aeroporto do Recife ao tentar sair do país com 1,4 Kg de cocaína
- Homem é preso no Aeroporto do Recife com 149 cápsulas de cocaína no estômago
- Homem é preso no Aeroporto com cápsulas de cocaína no estômago
- Homem é preso no Aeroporto do Recife com mais de 4 quilos de cocaína
- Homem é preso no Aeroporto do Recife com mais de R$ 6 mil em notas falsas
- Venezuelano é preso no aeroporto do Recife com 69 cápsulas de cocaína no estômago
O homem veio em um voo de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, com conexão em Campinas, São Paulo. Ao chegar ao Recife, de acordo com a PF, ele apresentava bastante nervosismo e, por isso, foi levado para uma entrevista prévia. A droga, 1,2 kg de cocaína, estava escondida dentro de uma peça cilíndrica.
Além da cocaína, a PF apreendeu passagem aérea, cartão de embarque, um aparelho celular e a peça metálica onde a droga estava escondida.
O suspeito foi levado para a Superintendência da Polícia Federal no Cais do Apolo. Em seguida, ele foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), e levado para a audiência de custódia, onde foi confirmada a prisão preventiva. Caso seja condenado, o homem poderá cumprir pena de 5 a 15 anos de reclusão.