Um sinistro de trânsito envolvendo seis veículos foi registrado nesse domingo (7), por volta das 19h30, no quilômetro 26 da BR-424, em Venturosa, no Agreste de Pernambuco. Na ocasião, uma enfermeira morreu e outras 12 pessoas ficaram feridas.
LEIA MAIS
Colisão entre moto e carreta deixa dois mortos na BR-101, em Jaboatão dos Guararapes
Colisão em Campo Grande, no Recife, na manhã deste domingo
Três mortos e dois feridos em colisão frontal entre caminhões na BR-116, no Sertão de Pernambuco
O que chama a atenção é que, inicialmente, tratava-se de uma colisão frontal entre dois carros na rodovia, na qual um dos motoristas havia ficado ferido. Porém, enquanto a vítima desta batida era atendida por uma enfermeira, um caminhão tanque desgovernado colidiu lateralmente em uma caminhonete e mais dois carros.
Um dos veículos chegou a ser arremessado de cima da ponte e a enfermeira, que socorria a vítima do primeiro acidente, morreu no local após a colisão. Outras 12 pessoas ficaram feridas e foram socorridas para unidades de saúde da região.
LEIA MAIS
Menina de 11 anos e outras cinco pessoas morrem em colisão na BR-232, no Agreste de Pernambuco
Colisão entre caminhões deixa um morto na BR-101, em Igarassu
Destas 12 pessoas, 11 foram levadas para o Hospital de Venturosa e uma para o Hospital de Pedra. Posteriormente, todos foram encaminhados para o Hospital de Arcoverde e um deles foi levado para um hospital no Recife.
Além da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o Corpo de Bombeiros, ambulâncias das prefeituras locais e o Instituto de Criminalística (IC) estiveram no local. O motorista do caminhão fugiu após o acidente e a Polícia Civil investiga o caso.