Uma menina de apenas um ano e quatro meses foi encontrada morta em uma cisterna em Limoeiro, no Agreste de Pernambuco.
De acordo com a Polícia Civil, a criança teria caído na cisterna. A mãe e o padrasto estavam em casa no momento em que o caso aconteceu.
Segundo a polícia, a cisterna onde o corpo da bebê foi achado estava sem a tampa.
O casal foi, então, levado para a delegacia e preso em flagrante. O homem, de 23 anos, e a mulher, de 19, foram autuados por homicídio culposo (quando não há intenção de matar).
"Os autores, mãe e padrasto da vítima, foram levados à delegacia para esclarecimentos e procedimentos cabíveis", diz nota enviada pela polícia.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, havia um mandado de prisão em aberto contra o homem. O crime não foi informado.
O corpo da menina foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML). O caso será investigado.
Veja a nota completa da Polícia Civil de Pernambuco sobre o caso:
"A POLÍCIA CIVIL DE PERNAMBUCO informa que prendeu em flagrante delito, por meio da Delegacia de Limoeiro, no dia 09 de junho, um homem de 23 anos e uma mulher de 19 anos. Os autores foram autuados pelo Homicídio - culposo (consumado) que vitimou uma criança de 02 anos, em uma residência, no município de Limoeiro. Segundo relatos, a criança foi encontrada dentro de uma cisterna já sem vida. Foi constatado também um mandado de prisão em aberto em desfavor do autor. Os autores, mãe e padrasto da vítima, foram levados à delegacia para esclarecimentos e procedimentos cabíveis."