Com informações de Priscilla Cavalcanti, repórter da TV Jornal
Dois homens foram encontrados mortos, a tiros, num apartamento localizado no bairro de Barra de Jangada, em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife. As vítimas teriam sido mortas na noite deste sábado (23/7), por volta das 20h.
Jaboatão dos Guararapes, vale ressaltar, é um dos municípios com altos índices de homicídios no Estado. O apartamento fica localizado na Avenida Ulisses Montarroyos, uma das principais do bairro.
Segundo informações da Polícia Civil de Pernambuco, os dois homens tinham 36 e 37 anos e apresentavam diversas perfurações de arma de fogo pelo corpo. Nos documentos das vítimas, encontrados no local, os sobrenomes eram o mesmo, o que tudo indicam que seriam parentes.
O caso foi registrado por uma equipe da Força-Tarefa de Homicídios Metropolitana Sul. E, segundo relatos repassados aos policiais por moradores da área, desconhecidos chegaram no local, fizeram os disparos contra as vítimas e fugiram em seguida.
A Polícia Civil garante que o crime já está sendo investigado. Policiais não confirmam, mas acerto de contas é a principal linha de investigação.
MUITO SANGUE
Apuração da TV Jornal constatou que havia muito sangue no interior da residência. Um deles foi executado no banheiro. O outro ainda tentou fugir, mas terminou atingido no corredor, morrendo na hora.
As vítimas seriam ambulantes e costumavam vender água mineral. Isopores com o produto foram encontrados no apartamento. Nos dois quartos havia muita bagunça, roupas reviradas, materiais de higiene pessoal e pertences espalhados pelo chão.
Os vizinhos não quiseram gravar entrevista. Apenas informaram que os dois homens tinham se mudado recentemente e, por isso, não sabiam detalhes da vida deles.