MEC

Novo ministro da Educação, Milton Ribeiro começa a usar o Twitter

O perfil indicado pelo ministro tem como data de criação no mês de maio de 2019, porém, poucas publicações foram feitas neste período
Douglas Hacknen
Publicado em 12/07/2020 às 16:38
Milton Ribeiro, ministro da Educação Foto: REPRODUÇÃO/TWITTER


O novo ministro da Educação, Milton Ribeiro, anunciou, neste domingo (12), sua conta oficial no Twitter. Milton se torna mais um membro do governo federal a integrar na rede social para divulgar e defender suas ações. O chefe da pasta divulgou um vídeo no microblog.

>> Pastor Milton Ribeiro é nomeado ministro da Educação

>> Novo ministro da Educação, Milton Ribeiro, fala em 'pacto nacional' pela qualidade da educação

>> Novo ministro da Educação, Milton Ribeiro, já defendeu o castigo físico para crianças

"Oi pessoal, aqui é o Dr. Milton Ribeiro. Fui indicado nesta semana como o novo ministro da Educação. Esse é o meu perfil oficial: @mribeiroMEC, você vai poder me acompanhar por aqui, obrigado!", disse.

Milton Ribeiro foi nomeado pelo presidente Bolsonaro como o novo ministro da Educação, na última sexta-feira (10). O perfil indicado pelo ministro tem como data de criação no mês de maio de 2019, porém, poucas publicações foram feitas neste período de mais de um ano.

Muito utilizada pelo presidente da República, Jair Bolsonaro, a rede social também teve que ser aderida por outros ministros. O ex-juiz Sergio Moro, por exemplo, no dia 4 de abril de 2019 também teve que criar uma conta para divulgar as ações do Ministério da Justiça e Segurança Pública, pasta que ele ocupou até 24 de abril deste ano.

TAGS
política educação ministério da educação
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory