Ao vivo: Carlos Andrade Lima (PSL), candidato a prefeito do Recife, é sabatinado na Rádio Jornal

Confira a sabatina
JC
Publicado em 02/10/2020 às 10:18
Eleições 2020 Foto: JC


JC - Eleições 2020

Nesta sexta-feira (2), acontece a quarta rodada das sabatinas com os candidatos à Prefeitura do Recife da Rádio Jornal. O primeiro candidato a ser entrevistado será Carlos Andrade Lima (PSL), às 10h35. Em seguida, às 11h15, será a vez do candidato do PSC, Alberto Feitosa. Além da apresentação de Geraldo Freire, a entrevista contará com a participação de jornalistas do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação (SJCC), que farão perguntas aos candidatos.

Carlos de Andrade Lima

Aos 39 anos, o advogado Carlos de Andrade Lima, que trabalha na área privada desde 2004, decidiu entrar na vida pública como candidato a prefeito do Recife pelo Partido Social Liberal (PSL) na eleição 2020. Casado e com dois filhos, CAL, como também é conhecido, formou-se em direito na Universidade Católica de Pernambuco em 2004 e atuou, primordialmente, no direito empresarial. Compondo a chapa puro sangue, CAL terá como vice a psicóloga Rosaly Almeida. 

Pertencente ao partido com maior verba do Fundo Eleitoral e tempo de rádio e televisão, o advogado entende a necessidade do tempo de propaganda para se tornar conhecido. Ele acredita que, por estar compondo uma chapa puro sangue, a dificuldade do reconhecimento em torno do seu nome se torna maior, já que só se filiou ao partido em março deste ano.

Na defesa do liberalismo, da diminuição do Estado e da desburocratização da máquina pública - tendo a inovação com justiça social como lema de campanha, o candidato diz ter os ideais parecidos com o do presidente Jair Bolsonaro (sem partido). O chefe do Executivo foi eleito pelo PSL em 2018, e acabou saindo da sigla por divergências com o presidente nacional, o recifense Luciano Bivar.

>> Com fim das convenções, veja os candidatos a prefeito do Recife nas eleições 2020

Uma das propostas para o Recife, se eleito, é investir no teleatedimento, na teletriagem e educação à distância, além da inovação.

Confira o plano de governo do candidato:

Jornal do Commercio
TAGS
EleiçõesSJCC Eleições 2020 Prefeitura do Recife PSB João Campos
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory