Em Paulista, Marília Arraes declara apoio à candidatura de Yves Ribeiro

Além da petista, o candidato tem o apoio dos senadores Fernando Bezerra Coelho (MDB) e Jarbas Vasconcelos (MDB)
JC
Publicado em 23/11/2020 às 14:34
Candidato a prefeito de Paulista, Yves Ribeiro (MDB) Foto: EDILSON ALVES/DIVULGAÇÃO


Arte: JC - Eleições de 2020

A deputada federal e candidata a prefeita do Recife Marília Arraes (PT) declarou apoio ao candidato a prefeito de Paulista Yves Ribeiro (MDB) que obteve 51.351 votos (34,98%) e concorre ao pleito com o candidato Francisco Padilha (PSB). Além do apoio da petista, Yves conta com o auxílio dos senadores Fernando Bezerra Coelho (MDB) e Jarbas Vasconcelos (MDB), do prefeito reeleito de Petrolina, Miguel Coelho (MDB) e do PV, PT, DEM, Rede e MDB.

>> Yves Ribeiro diz que estratégia para disputa do segundo turno em Paulista será 'varrer a corrupção da cidade'

>> Yves Ribeiro (MDB) e Francisco Padilha (PSB) disputam o segundo turno em Paulista

Através de vídeo gravado como demonstração de apoio ao candidato, Marília lembrou ter crescido conhecendo Yves Ribeiro, "grande amigo" do seu avô, Miguel Arraes. A candidata contou, ainda, ter o emedebista como inspiração na política, gestão e "dedicação que ele teve por toda a sua vida ao Litoral Norte". "Meu amigo, quero dizer que você conte com a gente, com o nosso apoio e a nossa confiança. Confio de verdade que você vai ser um grande prefeito de Paulista e a gente juntos, eu, no Recife; você, em Paulista, e vários outros companheiros pelo Estado de Pernambuco, como prefeitos, lideranças. A gente vai conseguir colocar Pernambuco de volta no rumo certo".

>> Paulista terá segundo turno pela primeira vez na história das eleições municipais

>> Eleições 2020: confira os vereadores eleitos em Paulista

No município, Yves conta com o apoio do presidente da Câmara e ex-candidato a prefeito, Fábio Barros (PDT); o presidente do DEM, Zé Ronaldo; o vereador e também ex-candidato à Prefeitura, Alemão (Republicanos); o prefeito eleito de Araçoiaba, Jogli Uchôa (MDB), do atual vice-prefeito de Paulista, Jorge Carreiro (PV); do ex-vereador Piroca (PSDC); e dos vereadores Nildo Soldado (PT), Pedro Marinho (PL) e mais 50 candidatos à vereança que apoiavam outros projetos no primeiro turno.

TAGS
política paulista eleições 2020 eleicoessjcc
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory