recesso

Bolsonaro decide esticar férias e só retorna a Brasília na sexta-feira

O presidente está em férias no município paulista de praia desde a última sexta-feira, acompanhado pelo presidente da Caixa, Pedro Guimarães, e assessores especiais

Cadastrado por

Estadão Conteúdo

Publicado em 23/12/2021 às 15:07
Bolsonaro se tornou alvo do inquérito em setembro do ano passado, após o TSE aprovar, por unanimidade, o envio de notícia-crime contra o presidente à Suprema Corte - CLAUBER CLEBER CAETANO/PR
O presidente da República, Jair Bolsonaro, decidiu esticar suas férias no Guarujá, litoral de São Paulo, e só retornará a Brasília na sexta-feira (24) véspera de Natal, apurou o Broadcast Político, sistema de notícias em tempo real do Grupo Estado.
Até então, o retorno estava previsto para esta quinta-feira (23). O presidente está em férias no município paulista de praia desde a última sexta-feira, acompanhado pelo presidente da Caixa, Pedro Guimarães, e assessores especiais.
A primeira-dama Michele ficou em Brasília.
A tradicional live semanal nas redes sociais deve acontecer ainda nesta quinta-feira e diretamente do Guarujá.
A Secretaria Especial de Comunicação (Secom) não informa oficialmente à imprensa sobre a viagem do chefe do Executivo, nem mesmo dias de ida e volta, ainda que os deslocamentos sejam feitos com aparatos e recursos públicos.
Bolsonaro tem dedicado suas férias para encontrar apoiadores e passear de jet ski. Ele chegou a ser filmado dançando funk em um barco com ao menos mais quatro pessoas. A música era uma paródia escrita em homenagem ao presidente e com ofensas a mulheres de esquerda.
Como informou o Broadcast Político, Bolsonaro passará o Natal em Brasília com a família e viajará para São Francisco do Sul (SC) no dia 27, para passar o réveillon.
Pelos planos originais, o presidente lá ficará até 3 de janeiro.
 

Tags

Autor

Webstories

últimas

VER MAIS