ELEIÇÕES 2022

TARCÍSIO DE FREITAS diz que tiroteio em Paraisópolis foi atentado criminoso: "fomos atacados"

Candidato ao governo de São Paulo, o bolsonarista Tarcísio de Freitas teve sua agenda eleitoral interrompida por tiros

Cadastrado por

Julianna Valença

Publicado em 17/10/2022 às 12:58 | Atualizado em 17/10/2022 às 13:12
Bolsonaro com Tarcísio no ano passado, ainda durante campanha eleitoral - REPRODUÇÃO/TWITTER

Candidato ao governo de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos) teve sua agenda eleitoral interrompida na manhã desta segunda-feira (17) por tiros.

Segundo o ex-ministro de Infraestrutura do Governo Bolsonaro, o momento se tratou de um ataque criminoso.

Tarcísio de Freitas visitava o polo universitário de Paraisópolis, São Paulo, quando foi surpreendido por tiros na localidade.

TIROTEIO Campanha de Tarcísio de Freitas foi surpreendida na manhã desta segunda-feira em São Paulo - TV GLOBO/REPRODUÇÃO

TIROTEIO EM PARAISÓPOLIS; TIROTEIO EM SÃO PAULO HOJE 17/10

Em seu perfil do Twitter, o bolsonarista tranquilizou o eleitorado, afirmando que a equipe está bem.

"Durante visita ao 1o Polo Universitário de Paraisópolis, fomos atacados por criminosos. Nossa equipe de segurança foi reforçada rapidamente com atuação brilhante da @PMESP"

Ainda segundo o candidato ao governo de São Paulo, uma pessoa teria sido baleada na ação. "Um bandido foi baleado. Estamos apurando detalhes sobre a situação."

Osvaldo Nico Gonçalves, delegado geral da Polícia Civil de São Paulo, disse que viaturas do Garra (Grupo Armado de Repressão a Roubos) do Dope (Departamento de Operações Policiais Estratégicas), foram enviados ao local para apurar o que ocorreu. As informações são do G1 São Paulo.

JAIR BOLSONARO FALA SOBRE TIROTEIO EM PARAISÓPOLIS

De acordo com o jornal O Globo, Jair Bolsonaro (PL) comentou a situação de tiroteio que aconteceu em Paraisópolis durante visita do seu aliado.

"Recebi um telefone do Tarcísio, algumas imagens também. Tudo é preliminar ainda então não quero me precipitar. Se foi uma ação contra a equipe dele, se foi uma ação isolada, se algum conflito já estava havendo ou por haver na região. Então seria prematuro eu falar sobre isso", teria dito Bolsonaro.

Tags

Autor

Veja também

Webstories

últimas

VER MAIS