O juiz Luiz Rocha é o novo concorrente pela prefeitura de Camaragibe no pleito deste ano. Rocha se filiou ao partido Progressistas (PP) para lançar uma chapa para as eleições.
Ele, que assinou sua ficha de filiação na sede do Partido junto com o presidente estadual do PP, deputado federal Eduardo da Fonte, assume também a presidência da legenda no município de Camaragibe, ao lado de Edivaldo Filho como secretário geral. O abono da ficha de filiação do Juiz ficou por conta do deputado estadual, Jefferson Timóteo.
“O PP hoje representa uma porta sempre aberta ao diálogo. Vejo as lideranças que valorizam a construção por meio conversa. Eu escolhi com muito critério a casa onde eu queria ficar. O presidente Eduardo é reconhecido por ser cumpridor de sua palavra. E para ajudar Camaragibe, que é uma cidade devastada, é disso que eu preciso”, disse o juiz.
OUTROS CONCORRENTE NAS TERRA DOS CAMARÁS
Em dezembro de 2023 a prefeita de Camaragibe, doutora Nadegi Queiroz (Republicanos), lançou seu pré-candidato a prefeito no município, que é o secretário de Serviços Públicos de sua gestão, Diego Cabral (Republicanos).
Após o anúncio de Diego Cabral, bastidores revelaram que Renê Cabral (União), o presidente da Câmara de Vereadores da cidade e irmão do secretário também deve entra na disputa.
O ex-secretário de Articulação Política da cidade, Bosco Silva, rompeu com a atual gestão do município no dia 8 deste mês para concorrer ao pleito.