Duda Reis falou sobre seus sentimentos ao ver o ex-namorado ser expulso do programa A Fazenda 2021 após ser acusado de estupro de vulnerável. A modelo processa Nego do Borel por estupro e agressão, num caso que ficou conhecido antes de o funkeiro ser selecionado para o reality show.
“Costumo gravar vídeos falando, porém, ao ver a imagem do meu agressor forçando uma relação sexual com uma mulher 100% vulnerável, automaticamente tive gatilhos enormes e desenvolvi uma série de crises de pânico. Lembrei do que eu vivia e lembrei de como foi duro ter sido desacreditada por muitas pessoas por muito tempo, enquanto eu me esgoelava para tentar contar o que eu vivi e para ajudar mulheres a não sofrerem o mesmo com o mesmo homem", escreveu Duda Reis em seu Instagram.
O perfil da modelo conta que seus familiares e sua equipe, por causa dos gatilhos desencadeados pelo episódio de Nego do Borel no programa, decidiram afastá-la das redes sociais. Confira o depoimento completo:
Nego do Borel foi expulso do programa A Fazenda 2021 por causa do seu comportamento com Dayane Mello. Na festa da sexta (24), a modelo bebeu demais e se deitou na cama onde o funkeiro estava. Ambos permaneceram no loca, a despeito dos pedidos dos colegas para que eles deitassem separados.
Durante a noite, o público notou, pelas câmeras, avanços do funkeiro e tentativas da modelo de afastá-lo. No dia seguinte, ela foi chamada para depor diante da produção e disse não se lembrar do ocorrido. Pouco depois, Nego do Borel foi expulso. A reação dos participantes não agradou os internautas. O músico já fez a primeira aparição após a expulsão e disse que estava "feliz".