Solto da cadeia na sexta-feira (22), DJ Ivis fez uma 'limpa' em suas redes sociais. O músico excluiu fotos em que aparecia com cantores que eram parceiros na música com ele, entre eles, Xand Avião, dono da agência que Ivis prestava serviço.
Na época da prisão de Ivis, Xand, proprietário da empresa, informou publicamente que o parceiro desde a época do Aviões do Forró tinha sido desligado. “Como todo mundo sabe, o DJ faz parte da Vybbe. Infelizmente, não tem como continuar com ele na nossa empresa. Não admito nem compactuo com nenhum tipo de violência, ainda mais com uma mulher. Nada explica, não tem explicação”, disse.
O DJ foi preso por violência doméstica depois de espancar sua ex-esposa, Pamella Holanda, e passou um pouco mais de três meses em uma prisão no Ceará.
- Marina Ruy Barbosa é flagrada ao lado do namorado Guilherme Mussi, em SP
- Graciele Lacerda, noiva de Zezé di Camargo, fala da sua relação com filhas do cantor
- Câncer, queda e Covid-19: toda a saga de Ana Maria Braga
- Luciana Gimenez decide não recorrer decisão Judicial e encerra ação contra Antônia Fontenelle
O número de seguidores de DJ Ivis no Instagram também aumentou. Ele chegou à marca de 1 milhão de seguidores após a saída da prisão. Imagens de feats com Xand Avião, Eric Land, Jonas Esticado, Zé Vaqueiro, entre outros cantores, também não são mais vistos na conta do paraibano.