Homenagem

Confira trajeto do cortejo, após velório do corpo de Marília Mendonça, em Goiânia

Carro com o corpo deve sair do ginásio por volta das 15h

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 06/11/2021 às 13:43 | Atualizado em 09/11/2021 às 18:37
Notícia
X

Milhares de fãs já lotam o Ginásio Goiânia Arena, em Goiânia, para se despedir da cantora Marilia Mendonça. O velório, aberto ao público, do corpo da artista e do seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, que também estava no avião com outras três pessoas, acontece entre às 13h e 15h deste sábado. 

A Secretaria Municipal de Mobilidade de Goiânia informou que, após a cerimônia, ainda haverá um cortejo do ginásio ao Cemitério Memorial Parque, onde Marilia e seu tio serão enterrados. Sem trânsito, esse trajeto dura em, média, 20 minutos, percorrendo a BR-352.

De acordo com a assessoria de imprensa de Marilia, o carro com o corpo, que chegou no final da manhã em Goiânia, deve sair pelo estacionamento Sul / Serra Dourada e seguir pela Rua 72, BR-153 e GO-020.

A expectativa é de que o sepultamento aconteça às 17h30,no Cemitério Parque Memorial de Goiânia. O enterro será apenas para os familiares e amigos próximos.

Acidente

Na tarde desta sexta-feira (5), o avião que a cantora Marilia Mendonça, de 26 anos, viajava para Minas Gerais caiu, na cidade de Piedade de Caratinga, perto de uma cachoeira. Além da cantora outras quatro pessoas que estavam a bordo morreram no local, segundo o Corpo de Bombeiros.

Equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Piedade de Caratinga e do SAMU já foram acionados e se deslocaram para o local, onde fazem os primeiros socorros. Vários moradores da região foram participar do resgate. Segundo relatos nas redes sociais, há forte cheio de combustível no local e, segundo o Corpo de Bombeiros, a aeronave caiu em local de difícil acesso.

Marília Mendonça

Conhecida por seus grandes hits da sofrência, como "Infiel" e "De Quem é a Culpa", Marília Mendonça nasceu em Cristianópolis, Goias. Aos 26 anos, era mãe de Léo Dias Mendonça, que completa 2 anos em dezembro, fruto do seu relacionamento com o ex-marido Murilo Huff. Também foi uma das percussoras da vertente feminina do sertanejo, antes dominado somente por homens.

 

Tags

Autor