O avião que transportava a cantora Marília Mendonça atingiu um cabo de distribuição antes da queda, na tarde desta sexta-feira (5). A informação foi confirmada pela Companhia Energética de Minas Gerais S.A. (Cemig).
Além de Marília outras quatro pessoas estavam na aeronave, que saiu da cidade de Goiânia em direção ao município Piedade de Caratinga, em Minas Gerais, onde a artista cumpriria agenda de shows. De acordo com o corpo de Bombeiros, ninguém sobreviveu.
- Avião de Marilia Mendonça cai em Minas Gerais
- Além de Marilia Mendonça e Gabriel Diniz, relembre artistas que sofreram acidentes de avião
- Após queda de avião de Marília Mendonça, fãs relembram de acidente de Gabriel Diniz
- Cantora Marília Mendonça morre em queda de avião em Piedade de Caratinga
- Relembre trajetória de Marilia Mendonça; cantora faleceu em acidente de avião nesta sexta-feira
- Acidente aéreo envolvendo Marilia Mendonça não teve sobreviventes
Por meio de nota, a Cemig informou que o “avião bimotor que transportava a cantora Marília Mendonça e outras quatro pessoas atingiu um cabo de uma torre de distribuição da companhia”, na cidade de Piedade de Caratinga, no Vale do Rio Doce, no oeste de Minas.
Polêmica
Após conflito de informações e críticas de fãs nas redes sociais, a equipe de Marília Mendonça confirmou as mortes do produtor Henrique Ribeiro, do tio e assessor da cantora, Abicieli Silveira Dias Filho, do piloto e do co-piloto do avião, que tiveram seus nomes preservados.
Momentos antes de embarcar na aeronave, a artista gravou vídeos anunciando que chegaria em instantes em Minas Gerais para cumprir a agenda.