Atualizado no dia 17.11.2021 às 09h46
Passando por uma das maiores dores que uma mãe pode viver, Ruth Dias precisou ver o sepultamento da própria filha, Marilia Mendonça, no último sábado, 6. A cantora morreu na sexta-feira,5, após a queda do avião que a transportava para Caratinga, local em que ia fazer mais um show de sua última turnê.
Casada com Deyvid Fabrício, Ruth Dias tinha uma conexão muito grande com a filha. Na última quinta-feira, 4, foi o seu aniversário e Marilia não deixou de homenagear sua mãe. Além da 'rainha da sofrência', dona Ruth também e mãe do cantor sertanejo João Gustavo, um dos oito irmãos de Marilia Mendonça.
- Neymar homenageia Marília Mendonça na hora do gol do PSG
- Irmão de Marília Mendonça se emociona em post de despedida: ‘Que tenhamos força para seguir’
- Banda de Marília Mendonça era composta por músicos que trabalharam com Cristiano Araújo
- Fã faz vídeo em homenagem aos artistas que morreram recentemente. Vale a pena ver e se emocionar
“Seu cuidado e carinho ultrapassam o limite do ser mãe. você com seu coração gigante, não se conforma em simplesmente ser mãe de Marília e João Gustavo, mas é mãe de todos que ama de verdade”, declarou a sertaneja.
Em outra publicação feita no Instagram, Ruth publicou uma imagem da filha com a frase "Quando vc vai leva metade de mim". Muitos fãs e seguidores foram atingidos pela postagem, feita anos depois do trágico acidente.
Pronunciamento de Ruth Dias
A mãe de Marilia se pronunciou após três dias da morte da cantora, nesta segunda-feira (8). Em tom de despedida, ela colocou uma foto das duas, demonstrando a forte ligação entre elas. Na legenda, ela escreveu que "Deus me deu e tirou, bendito seja o nome do senhor".
Marilia Mendonça
Conhecida por seus grandes hits da sofrência, como "Infiel" e "De Quem é a Culpa", Marília Mendonça nasceu em Cristianópolis, Goias. Aos 26 anos, era mãe de Léo Dias Mendonça, que completa 2 anos em dezembro, fruto do seu relacionamento com o ex-marido Murilo Huff. Também foi uma das percussoras da vertente feminina do sertanejo, antes dominado somente por homens.