Temendo como seriam representados na próxima temporada da série “The Crown” amigos próximos da família real inglesa teriam se consultado com o advogado da Rainha Elizabeth II para saber se poderiam processar a Netflix. De acordo com o The Sun os advogados afirmaram que eles e a família real teriam bases legais para um processo legal contra a empresa. Ainda de acordo com o tabloide inglês, a família foi avisada pelos amigos sobre essa possibilidade.
Uma fonte disse: “Amigos da família real procuraram conselhos legais. O conselho que eles receberam também se aplica à família real. Ainda que isso não seja um conselho legal dado diretamente a Rainha e sua família, eles se tornaram cientes desse conselho.”
- Mãe de Marilia Mendonça denuncia golpistas no Instagram
- Affair de Marilia Mendonça, Matheuzinho, manda mensagem aos fãs da cantora: 'Fiquem bem porque é assim que Marília quer ver a gente', disse em rede social
- Taís Araujo e Lázaro Ramos posam pelados em capa de revista; veja imagens
- Manu Gavassi é eleita "Melhor Artista Brasileira" no MTV EMA 2021
A quinta temporada da série está sendo gravada no Reino Unido, com previsão de estreia para novembro de 2022, e vai cobrir os eventos que aconteceram entre 1992 e 1997 com a família real, período de grande turbulência na realeza inglesa. Os eventos inclusos na temporada vão desde o divórcio do príncipe Charles e princesa Diana, a trágica morte da princesa e até as consequências desses acontecimentos para a família.
Uma fonte relatou ao The Sun que “essa série será a mais controversa até agora. Ela vai lidar com eventos que ainda são extremamente delicados para muitos”.
Com elenco renovado para essa fase da série, a Rainha Elizabeth II será interpretada pela atriz Imelda Stauton, enquuanto Elizabeth Debicki e Dominic West estão escalados nos papeis da princesa Diana e príncipe Charles.