A Kondzilla Records, a maior gravadora de funk no país, está passando por momentos complicados. Tudo indica que um dos quatro sócios do empreendimento está prestes a deixar a sociedade. De acordo com a colunista Fábia Oliveira, o clima nada amistoso entre Marcelo Portuga e Konrad Dantas nos bastidores é o motivo da provável saída de Portuga.
O empresário Marcelo Portuga foi responsável por descobrir artistas como Kevinho e Dani Russo, mas tem entrado em atritos com Konrad. Portuga, inclusive, deixou de seguir Kond, como é conhecido Konrad, no Instagram. Ainda de acordo com a colunista, fontes dos bastidores dizem que Kond não é uma pessoa fácil de lidar e tem um “gênio forte”.
- Saiba o cachê de Camila Queiroz ganhava em 'Verdades Secretas 2'
- Confira o que se sabe sobre a 2ª temporada de 'Bridgerton'
- Saiba quem é o nordestino Vitinho Imperador, nova aposta do ritmo piseiro
- Marcus Majella, o querido Ferdinando, aparece muito mais magro; veja
- Ascaretta é disputado por Anitta e musa do Corinthias: 'Ele será meu', avisa modelo
Com a saída de Portuga da Kondzilla Records é esperado que ele retome seu projeto com a Portuga Records, empreendimento que tinha antes de se tornar sócio de Kond. A dúvida que fica é como será feita a divisão dos mais de 100 artistas que atualmente estão assinados na Kondzilla Records, entre eles Kevinho, Lexa, MC Fioti, Mila e Jottapê.
Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.