Super ativa nas redes sociais, Simone, da dupla com Simaria, está sempre respondendo perguntas dos fãs e seguidores. Recentemente, foi questionada sobre ser cristã e cantar músicas fora do segmento religioso. A cantora respondeu ao fã nas redes, mas voltou a falar sobre o assunto nesta terça-feira (30), em entrevista ao podcast "Transformados", voltado para o público cristão.
Ao lado do esposo, Kaká Diniz, a cantora foi indagada a responder sobre os julgamentos que sofre por parte dos religiosos. Ela relembrou que após publicar em suas redes sociais uma foto com o esposo em um evento cristão recebeu muitos comentários de julgamento e que aquilo a machucou. Simone, que se intitula cristã e canta em igrejas evangélicas, disse que ler as mensagens foi muito doloroso e que ela olhou os perfis das pessoas que estavam escrevendo, onde logo encontrou muitos “erros” por parte destes cristãos. “Eu fiz questão de entrar na página dessas pessoas pra ver se eles realmente tinham aquela postura de filho, de servo, de homens segundo o coração de Deus. Mas eu vi que tinham algumas falhas, daí eu vi que eles não podiam me apontar”, explicou a cantora.
- Rihanna estaria grávida do primeiro filho com A$AP Rocky, afirma site
- Acompanhado de Paolla Oliveira, Diogo Nogueira foi internado no Rio de Janeiro; saiba mais
- Entenda por que Nego do Borel colocou sua luxuosa mansão para alugar por R$ 20 mil; veja fotos
- Déa Lúcia, mãe de Paulo Gustavo, fala sobre relação com os netos
- 'And Just Like That...': HBO Max divulga novo trailer de continuação de 'Sex And The City'
Ao perceber que aquelas pessoas que estavam criticando sua postura eram tão “pecadoras” quanto elas, ela se sentiu melhor porque percebeu que eles não levavam uma vida de acordo com os princípios que estavam usando para julgá-la. “Eu vi pessoas que seguiam cantores de forró, que me seguiam, que seguiam artistas sertanejos, que tinham posts com biquíni, ou seja, não condizia com aquilo que ela estava me apontando”, complementou Simone.
A cantora ainda explicou que os comentários foram muito pesados, mas que também chegaram em um momento difícil, de dor, em sua vida. A cantora ainda estava muito dolorida com a recente perda da também cantora Marilia Mendonça e ler os comentários a deixou ainda mais triste.
Simone ressaltou que muitos cristãos só lembram de amor ao próximo ou de pregar a religião quando alguém próximo morre: “Eles fazem essa distinção… Depois que a pessoa morre, tem compaixão. Daí eu fiquei sem entender o porque só na hora que morre vem aquele amor, vem aquela preocupação, aquele sentimento de perda. Mas porque na hora que está em vida eles não dão a mão, não oram por aquela pessoa?”, questionou a sertaneja.