SUCESSO

Boninho se emociona com palavras de Luciano Huck: 'Não é fácil você fazer TV sendo filho do Boni'

O diretor é jurado do quadro Show dos Famosos, e recebeu uma homenagem do apresentador no "Domingão com Huck"

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 27/12/2021 às 9:37 | Atualizado em 27/12/2021 às 11:33
Notícia
X

Boninho é um dos diretores que mais faz programas de sucesso na TV Globo. Atualmente, ele é diretor de Gênero de Variedades da emissora e vem consolidando ainda mais sua carreira com as edições de sucesso, tanto de audiência quanto de faturamento, do "Big Brother Brasil".

Jurado do quadro Show dos Famosos, no programa "Domingão com Huck", o apresentador Luciano Huck resolveu prestar uma homenagem ao diretor, que se emocionou. "Não é fácil, Boninho, você fazer televisão sendo filho do Boni e chamando Boninho. Pra você ter o sucesso que você tem, que você conquistou, e eu sou testemunha disso, é fruto de muito trabalho, muita dedicação e muito amor pelo que você faz", disse o apresentador.

"Você pode ser o bruto, mas você é um cara que distribui amor. Eu tenho um privilégio gigantesco de ter  aqui comigo hoje", finalizou Huck deixando Boninho bastante emocionado. Essa foi a última participação do diretor no programa, já que ele assume a nova edição do BBB 22, que começa no dia 17 de janeiro.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.
?

Tags

Autor