Mentira

Maurílio, antes de morrer em decorrência de um tromboembolismo pulmonar, foi vítima de fake news de Eduardo Bolsonaro; veja imagem

Episódio aconteceu um dia depois de Maurílio ter sido socorrido às pressas para um hospital particular em Goiânia

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 29/12/2021 às 19:41
Notícia
X

Maurílio - que faleceu na tarde desta quarta-feira (29) em decorrência de um tromboembolismo pulmonar - foi internado no último dia 15 de dezembro. O cantor estava na gravação do DVD "Não é o Fim do Mundo", da dupla Zé Felipe e Miguel, quando precisou ser socorrido às pressas ao passar mal.

Agora acreditem: um dia depois que Maurílio, que fazia dupla com Luiza, deu entrada no hospital em Goiânia, ele foi alvo de fake news. O episódio se deu quando o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) usou suas redes sociais para associar equivocadamente que a causa de internação do cantor teria relação com a covid-19.

Na verdade, a causa da internação de Maurílio, como foi divulgado pelos médicos, nada teve a ver com a covid-19. Aliás, o sertanejo, no momento em que foi internado, já estava vacinado com as duas doses. Confira abaixo a publicação.

Confira a fake news sobre Maurílio publicada por Eduardo Bolsonaro

Twitter/Reprodução
Eduardo Bolsonaro publicou fake news sobre Maurílio, da dupla com Luiza, um dia após o cantor ter sido internado - Twitter/Reprodução

Veja vídeo sobre o falecimento de Maurílio

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor