Eliminado de A Fazenda 13 e no meio de um processo de divórcio, Dynho Alves tem tentado assimilar as informações externas. Entre elas, a polêmica envolvendo sua amizade com Sthe Matos, que resultou no pedido de separação da então esposa, MC Mirella.
Em entrevista ao Link Podcast, o dançarino falou sobre a possibilidade de uma reconciliação com a cantora, mas afirma que teme os ataques caso isso aconteça. "A gente sabe que às vezes a gente tem que ser homem, pedir desculpa mesmo por tudo que aconteceu. Eu fiquei muito chateado com tudo isso que aconteceu, como isso foi interpretado", lamentou.
- Fora de 'A Fazenda 2021', Dynho Alves explica o que fez com Sthefane Matos na piscina
- "Não tenho nada dentro de casa", desabafa Dynho Alves sobre divórcio de MC Mirella
- A Fazenda 2021: saiba quem é Liziane Gutierrez, a socialite que foi expulsa da festa final do reality
- Sthefane Matos quer pedir desculpas para MC Mirella e para o ex-noivo, Victor Igoh: "De verdade, não foi minha intenção"
"Eu não quero que as pessoas fiquem atacando ela [Mirella]. Eu conheço ela, eu sei muito bem como ela é. Eu até fico um pouco mais na minha, [porque] as pessoas: 'Ah, ela vai voltar com ele' e começam a atacar ela", disse Dynho Alves, aos prantos.
O ex-Fazenda, então, comenta que vai tentar falar com a ex-esposa e explicar o que houve durante o reality show. "Mas eu tenho medo de as pessoas ficarem atacando ela por causa de mim", declarou ainda.