Na semana passada duas mulheres vieram a público acusar o ator Chris Noth, o Mr. Big da série “Sex And The City” e da continuação “And Just Like That”, de abuso sexual. As duas mulheres, identificadas como Zoe e Lily, relataram que foram abusadas pelo ator em diferentes ocasiões. De acordo com o The Hollywood Reporter, que apurou a história, as duas não tinham contato entre si.
- Chris Noth, de 'Sex and the City', é acusado de abuso sexual
- Relembre a trajetória de Carrie, Samantha, Miranda e Charlotte e as novidades que as aguardam no spin-off de "Sex And The City"
- Samantha não está morta no revival de "Sex And The City", afirma roteirista da série
Apesar de não haver nenhuma investigação em curso por parte da polícia de Los Angeles e Chris Noth negar as acusações, o ator tem sofrido retaliações por parte de empresas para as quais fez campanha publicitária, como a Peloton, e foi afastado do seu papel na série The Equalizer.
- Relembre a trajetória do pernambucano Carlos Filho no The Voice Brasil; veja vídeos
- Ana Maria Braga dá cantada em Cauã Reymond: 'está nos trinques'
- Em estado grave, sertanejo Maurílio precisa de doações de sangue; saiba detalhes de saúde
- Thaila Ayala publica foto de Renato Góes ao lado do filho: 'maior presente'
- Saiba mais sobre estado de saúde de Zé Neto, diagnosticado com problema no pulmão
Um porta-voz do Departamento de Polícia de Los Angeles disse que não há registros de denúncias contra o ator no sistema. “Sem uma denúncia não há investigação”, respondeu ao The Hollywood Reporter.
O trio de atrizes que estrelam “Sex And The City” e “And Just Like That”, Sarah Jessica Parker, Cynthia Nixon e Kristin Davis, postaram nas redes sociais nesta terça-feira (21) um pronunciamento oficial. No texto, as atrizes dizem que estão “profundamente tristes” com as alegações e que reconhecem a dificuldade que as mulheres tem de compartilhar essas “dolorosas experiências”.
“Nós estamos profundamente entristecidas ao ouvir as alegações contra Chris Noth. Nós apoiamos as mulheres que vieram a público e compartilharam suas experiências dolorosas. Nós sabemos que deve ser uma coisa muito difícil para elas fazer e nós as elogiamos por isso”, postou o trio.