Durante a discursão 'Tiago Leifert e Ícaro Silva', um trecho da resposta do ator chamou atenção dos internautas. Ícaro fez questão de enfatizar e desmentir a frase que o apresentador escreveu em seu texto: 'pagamos seu salário' e afirma que o salário dele foi pago pelo seu próprio trabalho.
Ainda falando sobre méritos e oportunidades de entrar na maior emissora do Brasil, o ator citou que Tiago Leifert fez sucesso na Globo por ter "um parente no lugar certo" e o "sobrenome correto", se referindo ao pai do ex-apresentador, Gilberto Leifert.
- Andressa Suita faz desabafo sobre doença dos filhos: 'Estamos os três, há três dias gripados'
- Viih Tube e Lipe Ribeiro se desentendem na festa de Virginia Fonseca; veja vídeo
- Deolane Bezerra rebate acusações de ser soberba: 'humildade eu tenho de sobre'
- Cristina Mortágua cria vaquinha virtual para tratamento contra depressão
Quem foi Gilberto Leifert?
Pai de Tiago, Gilberto foi diretor de Relações com o Mercado na Globo entre 1988 e 2018, somando 30 anos de trabalho no local. A área é ligada à parte comercial, e lida com publicidade da emissora. Ele era uma das pessoas mais respeitadas e conhecidas da emissora, em uma entrevista com Ana Maria Braga e Tiago, a apresentadora falou do pai do rapaz e disse que "um gentleman".
No mesmo momento que atuava na Rede Globo, Gilberto Leifert também foi diretor executivo e, depois, presidente do Conar (Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária). O órgão é responsável por fiscalizar a ética das propagandas veiculadas no Brasil. Ele se aposentou da carreira em 2018.
Tiago e a Rede Globo
O apresentador sempre foi muito conhecido na emissora por causa de seu pai. E já disse diversas vezes que 'cresceu no local'.
"Eu ia trabalhar na sala dele, conheci muita gente que depois virou CEO, eu brincava na sala dessas pessoas. Quando eu fui contratado pelo SporTV, em 2006, os motoristas que levavam a gente no jogo tinham me levado à escola algumas vezes, tinham almoçado na minha casa, conheciam o meu cachorro", declarou ele.
Tiago entrou na Rede Globo em 2006 e, dois anos depois, foi promovido a editor-chefe e apresentador do Globo Esporte de São Paulo. Entre aqui, para saber mais sobre a carreira do apresentador.
Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.