Desde que ganhou mais notoriedade na mídia, através do seu trabalho no "CQC" e a ida para a Globo, Dani Calabresa viu a sua vida ser mais exposta do que gostaria. Antes do caso de assédio por parte de Marcius Melhem, ela soube pela mídia a traição do seu ex-marido, Marcelo Adnet.
- Marcius Melhem dá entrevista a Cabrini e diz que seus erros não configuram crimes, segundo colunista
- Marcius Melhem move ação contra Dani Calabresa e pede indenização por danos morais
- Após Dani Calabresa, Marcius Melhem também vai processar humoristas, influenciador e revista
- Vaza vídeo que mostra Marcius Melhem debochando de denúncias de assédio na Globo
- Dani Calabresa e Marcius Melhem se encontram em audiência; saiba mais
Em entrevista para O Globo ela falou sobre as duas polêmicas que se envolveu e também por estar à frente do CAT BBB, substituindo Rafael Portugal. Sobre a traição de Adnet, Dani foi categórica: "É horrível passar por uma traição (em 2014, Marcelo Adnet foi flagrado beijando outra mulher), e viver isso sendo uma pessoa pública é mais difícil ainda. Foi muito dolorido. É muito louco, sou protagonista de polêmicas que não foram causadas por mim. Não fui eu quem traí".
Por determinação judicial, a atriz não pode citar o nome de Marcius Melhem em entrevistas. Porém, ela falou um pouco sobre a exposição que teve o caso: "Queria que o assunto ficasse restrito à empresa. Pedi ajuda para trabalhar em paz, para ter paz. Já é uma situação delicada. Especulações, comentários e fofocas machucam ainda mais. Não assediei nem desrespeitei ninguém. Não era para pesar para mim. Quero seguir tranquila, com leveza e nuggets".
Questionada sobre a expectativa para o CAT BBB, ela disse que está muito empolgada e feliz. "Sobre o “BBB”, estou muito feliz em assumir o CAT, é uma sensação maravilhosa ingressar no programa", disse. A 22º edição do "Big Brother Brasil" começa no dia 17 de janeiro.
Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.
?