O autor Gilberto Braga, que faleceu no último mês de outubro, estava sem emplacar nenhum trabalho com a TV Globo há mais de cinco anos, porém nunca deixou de produzir. Mesmo com as recusas por parte do setor de dramaturgia da emissora, Braga apresentou diversas sinopses de novas obras, que deverão ser aproveitadas pela emissora de forma póstuma.
- Gilberto Gil relembra exílio e exibe fotos do período: 'preso em virtude do AI-5'; veja imagens
- Elaine Soares, viúva de Paulinho do Roupa Nova, revela por que não falou sobre ajuda que recebe do grupo: 'era um acordo confidencial'
- Filha do tio de Marilia Mendonça, falecido na tragédia do avião, passa por cirurgia no coração; saiba estado de saúde
- João Guilherme, ao ser condenado pela Justiça por mentir sobre traição a Larissa Manoela, curte férias na Bahia; veja vídeo
- Kanye West compra residência de R$ 25 milhões em frente à mansão de Kim Kardashian; confira imagens
Segundo informa o colunista Flávio Ricco, a produção de uma atração para o horário das 23h chamada "Intolerância" está nos planos da TV Globo, assim como um episódio para a série “Os Experientes”, uma minissérie com o nome “O Independente Carioca” e o seriado policial “Cidade Maravilhosa”. Entretanto, a produção de uma novela para às 18h chamada “Feira de Vaidades”, que estava quase completamente escrita, foi cancelada.
A Globoplay recentemente lançou um documentário em homenagem a Gilberto Braga, em paralelo às comemorações dos 70 anos das telenovelas no Brasil. A última novela de Braga exibida foi “Babilônia”, em 2015.
Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.