Esperança

Celso Portiolli diz que câncer na bexiga pode ter 100% de cura; veja vídeo

Apresentador do SBT revelou a notícia na manhã desta terça-feira (28)

Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 28/12/2021 às 18:01
Celso Portiolli foi diagnosticado com câncer de bexiga - Instagram/Reprodução

Celso Portiolli se vestiu de coragem para anunciar que está lutando contra um câncer de bexiga. O apresentador do SBT usou suas redes sociais e revelou a notícia pegando todos de surpresa na manhã desta terça-feira (28). Clique aqui e veja como o ele tornou pública a notícia.

Apesar do triste diagnóstico, Celso Portiolli saiu muito a frente na luta contra o câncer de bexiga. Isso porque a doença foi identificada na sua fase inicial, como revelou o apresentador do "Domingo Legal". Assista ao vídeo abaixo.

"Eu tive um câncer na bexiga, que foi encontrado na fase mais precoce possível. Já é uma notícia boa! Ele foi encontrado durante um exame de rotina", disse no início do vídeo. Ele revelou ainda que foi feito um procedimento endoscópio para retirar o pólipo, e que agora fará um tratamento de imunoterapia chamada BCG.

Celso Portiolli diz que pode ter 100% de chance de cura

O apresentador do SBT agora vai se dedicar ao tratamento contra o câncer na bexiga. A fase inicial do processo vai começar depois da virada do ano, logo no começo de 2022. Segundo Celso Portiolli, como o diagnóstico foi dado precocemente, os procedimentos dão a possibilidade de erradicar a doença de vez.

"A chance de cura é próxima de 100%”, disse Celso Portiolli em um trecho do vídeo. Ele comentou ainda que  vai seguir normalmente com sua vida, inclusive seus compromissos com o trabalho.

Qual o estado de saúde de Celso Portiolli, que luta contra o câncer na bexiga?

Celso Portiolli também falou sobre seu estado de saúde. Felizmente, o radialista de 54 anos está bem."Eu estou otimista e com muita fé, porque a chance de cura é próximo a 100%. Isso me deixou bastante aliviado, otimista, feliz, e que vai tudo certo", disse o apresentador. Ele contou também que durante o procedimento poderá continuar fazendo as mesmas coisas de sempre e que isso não irá alterar a sua rotina.

Assista ao vídeo que Celso Portiolli revela estar lutando contra um câncer de bexiga:

 

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor