CASO DE FAMÍLIA

Britney Spears critica a irmã após entrevista polêmica: 'ganhou tudo de mão beijada'

Cantora compartilhou um longo desabafo em seu perfil no Twitter rebatendo as declarações feitas pela irmã

Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 14/01/2022 às 9:46 | Atualizado em 17/01/2022 às 20:51
Britney Spears e sua irmã, Jamie Lynn Spears - Divulgação

Mesmo após o fim da tutela de 13 anos, às brigas entre Britney Spears e sua família estão longe de acabar. 

Após ver a entrevista que sua irmã mais nova, Jamie Lynn Spears, deu ao programa Good Morning America para promover seu livro biográfico Things I Should Have Said, em que entrega detalhes de sua relação com a Princesinha do Pop, Britney Spears usou sua conta no Twitter dar sua versão dos fatos.

Nesta quinta-feira (13), a cantora não poupou críticas ao compartilhar uma carta aberta ressaltando indignação com a entrevista de sua irmã.

“Olhei para meu telefone e vi que minha irmã deu uma entrevista para promover seu livro. Eu assisti com febre de 40º (risos), e foi bom, porque tive que me render a não me importar”, disse a cantora.

“Duas coisas que me incomodaram, entre as coisas que minha irmã disse, foi que meu comportamento estava fora do controle. Ela nunca esteve muito perto de mim 15 anos atrás naquela época“, disse Britney sobre a lembrança de Jamie Lynn Spears.

Na entrevista Jamie Lynn Spears disse que a irmã estava “fora do controle”. Britney Spears rebateu as declarações: “Então, por que eles estão falando sobre isso, a menos que ela queira vender um livro às minhas custas, Sério?!”, escreveu a cantora.

Em seguida, Britney Spears relembrou uma homenagem que recebeu da irmã e de outros artistas, que cantaram versões remixadas de seus sucessos no Radio Disney Awards, de 2017:

“Sei que pode parecer bobo, mas escrevi muitas das minhas músicas e ela era o bebê. Nunca precisou trabalhar por nada. Ganhou tudo de mão beijada. Se você fosse eu, entenderia por que fiquei pedindo para me deixarem incluir remixes nos meus shows por 13 anos”, continuou a cantora.

Por fim, Britney Spears reforçou a mágoa que sente da família e avisou que pretende se manter longe das redes sociais por algum tempo. “Eles destruíram meus sonhos, com certeza. Minha família ama me colocar para baixo e me machucar”, disse ela.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor