Simaria anunciou que daria uma pausa na carreira para cuidar da saúde. Mas antes, concedeu uma entrevista para o Domingo Espetacular, e revelou alguns detalhes sobre a relação com a irmã, Simone.
Ela voltou a criticar a maneira que as pessoas continuam recriminando suas atitudes, e reflete sobre os 40 anos que completou na última quinta-feira (16).
"Às vezes ficam me controlando. 'Cala a boca, não fala isso'. Cara, com 40 anos não vou mais me calar, entende? Vou falar o que acho que é certo", desabafou.
Em um outro momento, ela afirma que apesar das duas terem feito sucesso juntas não significa que vai ser tudo perfeito até o fim.
"Mas não significa que porque vencemos juntas tem que morrer como duplinha, para sempre. Mantendo o respeito, não quebrando a irmandade, vai dar sempre certo", afirmou.
Presente luxuoso de aniversário
Em um momento da entrevista, a repórter questiona se ela gostou ou pediu um presente de aniversário luxuoso para Simone.
Simaria segue sendo sincera e diz que não queria receber um presente milionário, apenas cantar uma música com a irmã no fim da festa.
"Eu não queria presente de milhões, não. A única coisa que pedi para ela foi para ela cantar uma música comigo. Não quero presente de milhões. O que queria mesmo é só que ela cante a música Amiga, uma composição que eu fiz", revelou.
Simaria contou ainda que não costumava fazer festa de aniversário porque o pai morreu dias antes da sua comemoração, quando ela tinha 10 anos.
E que aquela celebração, aos 40 anos, ela sentiu que era o momento ideal para voltar a comemorar algo. "Nunca comemorei uma aniversário. Meu pai morreu faltando cinco dias para eu fazer 10 anos. Daquele momento em diante não tinha mais sentido", disse.