Mais casos bizarros envolvendo o ex-ator Guilherme de Pádua vieram a tona após o lançamento dos últimos episódios da série documental Pacto Brutal: O Assassinato de Daniella Perez.
Dessa vez, foi revelado que o assassino de Daniella já cortou um ator com um canivete durante uma peça de teatro que participava.
Marcus Montenegro, produtor da peça Blue Jeans, relatou a situação em um episódio do documentário da HBO Max.
Guilherme de Pádua cortou ator
Na época, Guilherme havia se oferecido para ajudar a ajustar os canivetes usados em cena, que utilizavam de lâminas cegas para não machucar.
Mas, uma das navalhas não foi corretamente ajustada por Guilherme, causando o acidente durante a cena de morte.
"Ele substituiu o Alexandre Frota [que havia faltado] e cortou o Jonas. O contrarregra comprava uns 10 canivetes, praticamente, a cada 15 dias. E uma das minhas maiores preocupações era que o contrarregra tirasse o fio do canivete. Até que o Guilherme se oferece para ajudar o contrarregra [a tirar o fio do canivete]. E depois a gente descobre que um dos canivetes não foi tirado o fio", relembrou o diretor.
Marcus conta ainda que o ex-ator costumava se envolver em episódios bem estranhos:
"Onde tinha confusão o Guilherme estava envolvido. Desde a cena da morte em 'Blue Jeans', que ele resolveu fazer uma manobra diferente e machucou um ator em cena. Teve um dia que teve um acidente com um canivete com outro ator, e foi ele quem fez o acidente", relata.