Protocolos

BBB 22: veja o que disse a TV Globo sobre os casos de covid-19 no elenco do Big Brother

TV Globo confirmou no início da noite desta quarta-feira (12) que parte do elenco desta temporada do BBB 22 contraiu covid-19

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 12/01/2022 às 19:11 | Atualizado em 12/01/2022 às 19:18
Notícia
X

Boninho está lutando contra o tempo para que a estreia do "Big Brother Brasil 2022" saia conforme o previsto. No final desta quarta-feira (12), A TV Globo confirmou que parte do elenco desta temporada contraiu covid-19.

Três participantes, até o momento, testaram positivo para a doença. Em nota publicada em seu portal, a TV Globo disse que todos estão com suas respectivas vacinas em dia, passam bem, estão sendo acompanhados por uma equipe médica e seguem isolados.

"Como parte dos protocolos de segurança do programa, estão também a suspensão, por tempo indeterminado, de plateia e da presença de familiares e amigos em dias de eliminação, higienização rigorosa de qualquer produto que entra na casa, monitoramento de todas as pessoas que têm acesso – já extremamente restrito – não apenas à casa, como também aos locais de trabalho do programa, equipes reduzidas, uso obrigatório de máscara, testes recorrentes e manutenção do já convencional acompanhamento médico 24 horas dos participantes do BBB", diz trecho do comunicado da TV Globo.

O que vai acontecer com os participantes que testaram positivo para a covid-19?

A TV Globo informou que os três participantes do BBB 22 que testaram positivo para a covid-19 continuarão no elenco deste ano. Eles vão continuar isolados até se recuperarem. O canal disse ainda que eles só entrarão na casa apenas quando forem liberados pelos médicos.

"Mesmo ansiosos para começarem a viver na casa mais vigiada do Brasil, assim permanecerão até que seja seguro deixarem o isolamento. Quando estiverem liberados pelos médicos, se unirão aos outros participantes, de um jeito inovador e sem prejuízo das dinâmicas do jogo", diz outra parte da nota da TV Globo.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor