Depois de ganhar a prova do anjo da semana no BBB 22 pela segunda vez, o anjo Rodrigo precisou escolher dois colegas de reality para colocar no castigo do monstro ao lado de Jade Picon, que ficou em último lugar da disputa. É a segunda semana consecutiva Rodrigo se torna o anjo do programa, mas dessa vez escolheu uma estratégia diferente para indicar os monstros.
- BBB 22: saiba quem ganhou a prova do anjo desta semana
- Festa no BBB 22: confira a produção dos brothers para essa sexta-feira
- Quanto custa e quanto tempo durauma lace? Objeto é muito usado por Brunna Gonçalves no BBB 22
- BBB 22: após fala de Naiara, administradores de Eslovênia pedem 'respeito' nas redes sociais
O anjo decidiu por colocar duas pessoas que já estavam na Xepa, que nesta semana está com o estoque de comida contada: os indicados foram Brunna Gonçalves e Paulo André. Junto com Jade Picon os três deverão se vestir de jogos de fliperama e, ao ouvir o sinal do monstro, deverão subir em bases posicionadas no gramado e permanecer até o final da música.
- Ator Kyle Allen será He-Man em filme 'Mestres do Universo' da Netflix
- Diogo Nogueira pede à Justiça revisão de pensão alimentícia do filho; veja o valor
- Tiago Leifert revela câncer raro da filha
- Qual o câncer da filha de Tiago Leifert?
- Revelado o motivo? Por que Tiago Leifert deixou o The Voice Brasil
Vale lembrar que Jade estava no grupo do VIP e, ao ir para o monstro, voltou para o Xepa e perdeu 300 estalecas. Logo após a prova a sister demonstrou descontentamento consigo mesmo por ter ficado em último lugar na prova, mas foi tranquilizada por Vyni: “Não fique pensando que você se colocou no monstro. A prova era de habilidade e sorte também”, disse o brother.
Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.