Tiago Abravanel resolveu abrir o coração durante a madrugada desta terça-feira (1) para Rodrigo no BBB 22. O ator desabafou sobre como é a sua relação familiar, e frisou que nada é tão perfeito quanto aparenta. Ele aproveitou também para falar sobre Silvio Santos, o seu avô.
- BBB 22: Tiago Abravanel fala sobre a tia, Patrícia: 'as pessoas não sabem que essa relação não existe'; confira o vídeo
- Enquete BBB 22: após brigas no jogo da discórdia, UOL aponta reviravolta na votação
- BBB 22: bate-boca e provocação marcam o jogo da discórdia desta segunda (31); confira o resumo
Ele começou dizendo que não é tão próximo quanto gostaria da família materna e que aprendeu aos poucos lidar com isso: "A minha relação de família com o lado da família do meu avô praticamente não existe, ao contrário do que as pessoas pensam. Eu aprendi a lidar com isso de uma maneira mais leve, mas já me machuquei muito".
- BBB 22: irmão de Rodrigo Mussi revela que brother sofreu abusos sexuais e agressões do pai
- BBB 22: equipe de Eslovênia se pronuncia sobre acusação de racismo contra Natália Deodato
- BBB 22: bate-boca e provocação marcam o jogo da discórdia desta segunda (31); confira o resumo
- BBB 22: Rodrigo e Arthur discutem ao vivo durante jogo da discórdia; assista ao vídeo
- BBB 22: Eslovênia e Natália brigam no jogo da discórdia, e Miss dispara: 'espero que você saia amanhã'; veja o vídeo
O ator ainda revelou que é triste não saber novidades sobre os parentes por ligação, e sim apenas lendo as revistas. "Dói eu ter a notícia que um primo meu nasceu pela revista e não por uma ligação. E não foi por falta de tentativa. Sempre me coloquei a disposição", disse.
Tiago ainda relembrou a sua infância sendo neto de Silvio, e afirmou que havia uma grande expectativa da presença dele em suas festas, por exemplo, o que não aconteceu. "E as pessoas não imaginam que, tirando meu aniversário de 1 ano, que tem foto dele comigo no colo, meu avô nunca foi numa festa de aniversário minha. E eu não o julgo por isso. Pelo contrário. Podem ser as circunstâncias da vida, a quantidade de trabalho, mas principalmente a falta de relação", finalizou.