Informações e dicas para cuidados do seu bicho de estimação, seja ele um gato, cachorro, pássaro ou peixe de aquário, além de dicas de alimentação, adestramento, saúde e outros serviços

Meu Pet

Jardim Pet Plaza

Espaço Pet volta ao Plaza Shopping; saiba mais

Área para os bichinhos fez sucesso em 2021 e volta ao mall neste ano

Cadastrado por

Paloma Xavier

Publicado em 09/03/2022 às 17:28 | Atualizado em 09/03/2022 às 17:35
O Plaza Shopping fica em Casa Forte, na Zona Norte do Recife - DIVULGAÇÃO

Os pets estão cada vez mais ganhando espaços. Desta vez, os bichinhos vão ganhar uma área especialmente criada para brincadeiras e diversão ao ar livre no Plaza Shopping, na Zona Norte do Recife. O Jardim Pet Plaza fez sucesso em 2021 e ganhou nova edição neste ano.

O espaço, aberto ao público, está montado no jardim do piso L2, durante o horário de funcionamento do shopping. Entre as atrações estão piscina de bolinhas, túneis, rampas e obstáculos para receber e divertir os cãezinhos.



Para garantir a segurança dos pets, a área de 550 m² é cercada por um alambrado e o acesso aos brinquedos é feito através de um portal de entrada. Além disso, o Jardim Pet Plaza terá grandes mesas e bancos de praça para descanso dos tutores.

Para frequentar o local é importante que os tutores estejam atentos a algumas regras. Cachorros de todos os portes são bem-vindos, desde que estejam no colo, em bolsas de passeio, no carrinho ou guiados por uma coleira.

Neste sábado (12), haverá um encontro de cães da raça Golden Retriever, - DIVULGAÇÃO
Os pets poderão se divertir na piscina de bolinhas - DIVULGAÇÃO
O local também conta com área para os tutores - DIVULGAÇÃO
O Espaço Pet foi um sucesso em 2021 - DIVULGAÇÃO


Entretanto, não é permitida a entrada de algumas raças, mesmo que estejam utilizando focinheira: American Staffordshire Terrier, Boxer, Bull Terrier, Fila Brasileiro, Pastor-Alemão, Pastor Belga-Malinois, Dobermann, Dogo Argentino, Dogue Alemão, Rhodesian, Rottweiller, Sharpei, Akita, American Pit Bull Terrier, Bullmastif, Chowchow e Dálmata.

Podem circular por todas as áreas apenas os cães guias. Também não é permitida a entrada de cães fêmeas no cio e cães bravos.

Programação especial

Neste sábado (12) das 16h às 19h, haverá um encontro de cães da raça Golden Retriever, promovido pelo Golden Retriever Club, no Jardim Pet Plaza. Ainda dentro do clima do carnaval, o encontro tem o nome de RessAUca de carnaval e a ideia é que os cães apareçam fantasiados.

O momento de diversão para os cães e seus tutores terá direito a um concurso de fantasias. No final, as três melhores fantasias serão premiadas com brindes pet (petiscos, vale banho de estética, brinquedos e acessórios).

Tags

Autor

Veja também

Webstories

últimas

VER MAIS