O tatuador Fernando Franco de Oliveira, dono de um estúdio de tatuagem em Tatuí, no interior de São Paulo, realizou mudanças significativas no seu corpo. Acontece que o homem tatuou 99% do corpo, incluindo seus olhos, além de um procedimento recente para remover parte do nariz. Com isso, Fernando ficou conhecido mundialmente como ''orc brasileiro''.
Em território brasileiro, o Fernando é mais conhecido como 'caveira' pela aparência, o que lhe rendeu um prêmio importante por ser o homem mais tatuado do mundo.
Em entrevista ao UOL, o homem conta que apenas suas solas do pé ainda não foram desenhadas. ''Estou lacrado. A pele dos pés é muito grossa, é muito difícil de pegar tatuagem. Mas se alguém tentar arrancar meu ranking, vou tatuar as solas dos pés nem que seja com uma lixadeira. Esse certificado não sai daqui de casa''.
Ele também contou como teve a ideia de remover o nariz e realizar os procedimentos radicais. ''Na pandemia, vi que os caras começaram a fazer modificações e falei: quer saber? Já sou o cara mais tatuado do Brasil. Também quero ser o mais modificado. Botei orelhas de orcs [monstros mitológicos vistos em 'O Senhor dos Anéis'], botei dentes de vampiro e mutilei meu nariz''.
Agora, 'caveira' está sendo bastante falado e comparado ao 'Diabão' de SP, que também realizou tatuagens pelo corpo e procedimentos extravagantes, como a retirada do dedo e o umbigo. 'Caveira' diz que está superior pelo fato de ter mais tatuagens, além do certificado.
''Ele tem aquela aparência dele lá, mas, se você olhar atrás na cabeça dele, não tem tatuagem. Para mim, isso não conta. Eu estou acima, tenho meu certificado no ranking, tenho o corpo inteiro tatuado, as modificações que ele fez, também fiz'', disse Fernando.