Uma propaganda está surpreendendo diversas pessoas em redes sociais. A peça publicitária, original da Noruega, mostra o Papai Noel em um relacionamento gay. A proposta seria para marcar os 50 anos do fim da lei que proibia relacionamentos entre pessoas do mesmo sexo no país.
A história apresentada foi intitulada como: "Quando Harry Conhece Noel". O vídeo mostra exatamente como Harry, um homem gay, acaba se apaixonando pelo Noel ao encontrá-lo em sua casa, na véspera de Natal.
- Homem faz cirurgia para remover dedos e ter aparência de 'alien'; veja a imagem
- Homem percorre 1400 km de bicicleta para ver o filho se formar em Academia do Exército
- Caixão quebra e corpo cai dentro de cova durante sepultamento; veja imagem
- Cientistas criam chiclete que diminui a transmissão do coronavírus
- Adolescente é apreendido com 'nota' de R$ 420, que tinha bicho-preguiça e maconha como ilustração
As imagens estão sempre acompanhando as visitas anuais que o bom velhinho fazia a Harry, mas o contato entre os dois sempre era interrompido pela obrigação do Papai Noel em entregar presentes em outras casas. Até que um dia, Harry toma a iniciativa de declarar o seu grande amor pelo Noel.
Através de uma carta, ele escreveu as seguintes palavras: "Querido Papai Noel, tudo o que eu quero de Natal é você".
Mas ao finalmente chegar véspera de Natal, completamente ansioso, Harry corre para atender a sua campainha da sua casa, mas acaba ficando frustrado ao perceber que o Noel não estava lá. Tudo o que o homem encontrou foi uma carteira segurando os seus presentes de Natal.
Quando volta para dentro de casa, ele tem uma grande surpresa ao ver o 'bom velhinho' em sua sala. "Arranjei uma mãozinha este ano para que eu possa ficar com você", disse ele antes de se aproximar e finalmente beijar o homem.
A empresa Posten, criadora da propaganda, já é bastante conhecida por suas campanhas publicitárias polêmicas. Em 2019, eles chegaram a criar uma propaganda colocando José (pai de Jesus) como carteiro em Belém.
Outra campanha também foi criada com "Faça o Natal Grande de Novo", um trocadilho com agora ex-presidente americano Donald Trump, que havia acabado de perder as eleições para Joe Biden.
Com informações do G1.